23.1 C
Três Lagoas
sábado, 23 de agosto, 2025

De férias da TV, Rachel Sheherazade rebate crítica de Ana Paula Padrão

03/04/2014 – Atualizado em 03/04/2014

Por: Andravirtual / IG

A declaração de Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade no “CQC” de segunda-feira (31) ainda está dando o que falar. Ana disse que a colega de profissão é “imatura, bem-intencionada, ou seja, um perigo”. Nas redes sociais, a maioria dos internautas desaprova as críticas à âncora do “SBT Brasil”. “Acho que é ciúme porque hoje a Rachel ocupa o lugar que foi dela. Aliás, ocupa com maestria”, escreveu um internauta. “Rachel fala o que a maioria gostaria de falar mas não tem coragem”, emendou outro. As informações são do portal IG.

Ao iG, Rachel falou sobre o assunto pela primeira vez e rebateu a crítica: “Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder… Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre”, alfinetou Rachel, que está de férias e volta a apresentar o telejornal da emissora de Silvio Santos no dia 14 de abril.

Rachel ganhou notoriedade por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após polêmica declaração “adote um bandido”.

Foto: Divulgação SBT

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Violência contra a mulher é questão de comportamento, não de cultura”, afirma Manuela Nicodemos

Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres destacou avanços no fortalecimento da rede de atendimento e anunciou novas ações de programa, voltadas à prevenção e enfrentamento do feminicídio

Homem é preso ao tentar furtar cilindro de gás em posto desativado no centro de Três Lagoas

Durante a abordagem, militares descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto

Feira de artesanato movimenta a 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas

Artesãos locais apresentam pelúcias e bonecas feitas à mão durante o evento cultural