20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem armado é preso após ligar para a polícia avisando que matou a família

03/04/2014 – Atualizado em 03/04/2014

Suspeito teria problemas mentais e há pouco tempo teria tentado suicídio

Por: R7

Um homem, morador do Jardim Ingá (GO), região do Entorno do DF, e que teria problemas mentais, ligou para o Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) na madrugada desta quarta-feira (2) avisando que tinha matado a mulher e a filha.

Por volta das 5h30, a polícia cercou a casa do suspeito com apoio do Batalhão de Choque. Por quase três horas, os militares tentaram negociar com o morador para que ele se rendesse. O homem estava armado e não dizia exatamente o que queria.

Enquanto isso, os investigadores, que queriam descobrir se de fato o homem tinha matado alguém, conversavam com ele para cansá-lo. Às 8h30 o suspeito escondeu a arma em casa e se entregou.

Os policiais revistaram o imóvel, acharam o revólver e descobriram que ele estava sozinho e que a ocorrência de duplo homicídio não era verdadeira. Depois de ser contido, o homem foi levado ao hospital para exames médicos e em seguida será encaminhado para a delegacia da região.

A Polícia Militar ainda não sabe em qual crime o homem será enquadrado, já que ele não matou ninguém, mas é provável que responda por porte ilegal de armas.

De acordo com o Copom, há pouco tempo a corporação atendeu outra ocorrência no mesmo imóvel. Na ocasião, o suspeito teria tentado suicídio.

Após a prisão, a polícia descobriu que a ocorrência de duplo homicídio não era verdadeiraReprodução / TV Record Brasília

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.