20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Pai faz o filho de 1 ano refém durante briga com a mulher; ele ameaçou o filho

03/04/2014 – Atualizado em 03/04/2014

Pai faz o filho de 1 ano refém durante briga com a mulher em Ribas

Por: Campo Grande News

Um homem de 23 anos fez o próprio filho de 1 anos e oito meses refém no final da tarde de ontem (2), em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Airton Abreu de Araújo chegou a colocar uma faca no pescoço do filho e disse que iria matá-lo.

A Polícia foi acionada até a casa que fica no bairro Parque Estoril por volta das 16h30 pela mãe da criança. Ela havia sido agredida e expulsa do local pelo marido.

Conforme a PM, os policiais tentaram acalmar os ânimos no local, mas no momento em que Airton foi informado que seria levado para a delegacia, agarrou o filho no colo e o fez refém.

Os policiais negociaram sua rendição por cerca de meia hora. Até que por volta das 17 horas, Airton soltou o filho e se entregou aos PMs. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso. O bebê não teve ferimentos e foi a entregue a mãe.

A família é natural de Barra do Garça, no Mato Grosso. Segundo a PM, a mulher ja havia registrado boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica naquela cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.