25.5 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Tranquila, Simone diz que ‘dorme candidata ao Senado e pode acordar governadora’

02/04/2014 – Atualizado em 02/04/2014

A próxima sexta-feira será decisiva para o quadro político do PMDB

Por: Midia Max

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) disse estar tranquila nesta semana, mesmo com a indefinição do governador André Puccinelli (PMDB) se deixará o governo para se candidatar ao Senado. Na sexta-feira (04), termina o prazo de desincompatibilização para o peemedebista.

“Estou dormindo tranquila porque durmo candidata ao Senado e posso acordar governadora”, afirmou Simone. Com estas duas opções, a vice-governadora descarta a possibilidade de ser suplente de senadora na chapa de Puccinelli.

A próxima sexta-feira será decisiva para o quadro político do PMDB. Se o governador decidir se candidatar ao Senado, terá de deixar o governo e Simone assumirá o comando do Estado. No entanto, se ele desistir de disputar a eleição, terminará o mandato no dia 31 de dezembro de 2014 e sua vice disputará o Senado.

“Não está decidido nem se ele sai candidato”, pontuou. Mas sobre o candidato ao governo do partido ele garantiu que não tem como voltar atrás. “O partido já definiu o nome do Nelsinho para disputar o governo. Ele é nosso candidato. Vamos governar e estar na campanha”, completou.

Midia max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponte Internacional da Rota Bioceânica entra na fase final

O estágio atual da construção emprega, diretamente, hoje em torno de 280 trabalhadores, entre brasileiros e paraguaios. 

Operação reforça fiscalização preventiva no transporte em MS

Ação da AGEMS priorizou orientação e monitoramento estratégico para garantir segurança dos passageiros durante o período festivo

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão