34.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de agosto, 2026

Homem tenta esfaquear irmão, não consegue e destrói moto

29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014

Por: MídiaMax

J.P.G.S., de 25 anos, tentou esfaquear seu irmão J.J.G.S.S., de 22 anos, por volta das 00h10, deste sábado (29), em Ponta Porã – cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência 822/2014, o mais velho teria chegado bêbado em casa e começou a ameaçar o menor.

Segundo a vítima relatou a polícia, seu irmão chegou embriagado e começou a ameaçá-lo dizendo que ria matá-lo. Não satisfeito partiu para cima dele e os dois começaram a brigar.

Que após a briga, o menor saiu de casa e foi em comércio próximo comprar leite para sua filha. Ao chegar o irmão novamente foi com agressividade para cima dele e tentou acertá-lo com um facão. Ele fugiu.

Como o irmão mais velho não o alcançou começou a quebrar sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, placas HSS 4198, de laguna Carapã.

Diante do ocorrido, a polícia foi acionada e encaminhou os dois para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

A vítima ainda disse que não deseja representar contra o autor e afirma que quando o irmão não está sob efeito de álcool é uma ótima pessoa.

Foto/Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água afeta diversos bairros de Três Lagoas; previsão de normalização é para 23h

Moradores de diversos bairros de Três Lagoas devem ficar atentos à interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira. A suspensão ocorre devido a um...

Em sessão, Câmara aprova programa para levar esporte aos bairros

Projeto denominado “Esporte para Todos” busca descentralizar atividades esportivas e ampliar o acesso da população às ações de lazer e qualidade de vida

Mobilização garante permanência de delegado regional da Polícia Civil em Três Lagoas

Transferência para Campo Grande de Ailton Pereira de Freitas foi cancelada após união dos vereadores, apoio de lideranças políticas e manifestações de instituições locais
error: Conteúdo Protegido