32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem tenta esfaquear irmão, não consegue e destrói moto

29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014

Por: MídiaMax

J.P.G.S., de 25 anos, tentou esfaquear seu irmão J.J.G.S.S., de 22 anos, por volta das 00h10, deste sábado (29), em Ponta Porã – cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência 822/2014, o mais velho teria chegado bêbado em casa e começou a ameaçar o menor.

Segundo a vítima relatou a polícia, seu irmão chegou embriagado e começou a ameaçá-lo dizendo que ria matá-lo. Não satisfeito partiu para cima dele e os dois começaram a brigar.

Que após a briga, o menor saiu de casa e foi em comércio próximo comprar leite para sua filha. Ao chegar o irmão novamente foi com agressividade para cima dele e tentou acertá-lo com um facão. Ele fugiu.

Como o irmão mais velho não o alcançou começou a quebrar sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, placas HSS 4198, de laguna Carapã.

Diante do ocorrido, a polícia foi acionada e encaminhou os dois para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

A vítima ainda disse que não deseja representar contra o autor e afirma que quando o irmão não está sob efeito de álcool é uma ótima pessoa.

Foto/Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dona de casa de shows é baleada durante assalto em Três Lagoas

Comerciante de 54 anos foi surpreendida ao fechar o caixa do estabelecimento e sofreu três perfurações no tórax, onde Polícia Civil e SIG investigam o caso.

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões