35.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Trem parado com vagões da Fibria irritam motoristas

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Trem parado com vagões da Fibria irritam motoristas na noite de quarta-feira

O flagrante da Rádio Caçula aconteceu por volta das 20h que registrou a enorme fila de veículos que se formou ao longo de uma das avenidas

Por: Marco Campos

Na noite desta quarta-feira (26) muitos motoristas de Três Lagoas ficaram irritados com um operador de máquinas da Empesa América Latina Logística (ALL) de Três Lagoas que permaneceu parado com o trem e inúmeros vagões na passagem de nível entre as Avenidas Filinto Müller e Clodoaldo Garcia, em plena área central do município.

O flagrante da Rádio Caçula aconteceu por volta das 20h que registrou a enorme fila de veículos que se formou ao longo de uma das avenidas.

A revolta não se deu simplesmente as manobras comumente realizadas pela empresa nas diversas passagens de nível existentes na cidade e sim, com o pouco caso do funcionário que permaneceu parado com a máquina por mais de 12 minutos. Em seu total, a via ficou interditada por quase 22 minutos.

“Se ele pelo menos estivesse indo para trás e para frente como faz para realizar suas manobras eu até que iria entender porque já me acostumei com este descaso que deixa todos nós parados diariamente aqui. Mas brincar com a nossa cara ficando parado de proposito não. Isto nós não vamos admitir”, desabafou LCA, um dos entrevistados que aguardava na fila.

Como foi na noite de ontem, a ALL realiza diariamente tais manobras com vagões da Empresa Fibria de Três Lagoas, principalmente em horários considerados de “Pico”.

Autoridades e até mesmo a população já cobraram junto à empresa providências ou horários específicos para este fim, mas até hoje nada foi feito pela ALL.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária