22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

DOF apreende munições na MS-295 após perseguição

20/03/2014 – Atualizado em 20/03/2014

Por: Midiamax

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam duas caixas de munições calibre .22, durante um bloqueio policial na MS-295, em Eldorado. O flagrante ocorreu depois uma perseguição, que foi realizado na tarde de ontem.

Ao abordar um Voyage, de cor branca, com placas da cidade de Várzea Grande (MT), o condutor fugiu, iniciando uma perseguição. O veículo foi interceptado e o motorista detido em flagrante.

O condutor foi apenas identificado como M.R., 51 anos, morador na cidade de Londrina (PR), tendo como carona J.S., 44 anos, morador na cidade de Iguatemi (MS).

As munições foram encontradas em uma sacola, que estava no banco do automóvel. Em cada caixa havia 50 munições.

Além disso, no painel do carro, foi localizado mais 25 cartuchos para espingarda calibre .32, e sob o banco traseiro, foi encontrada uma espingarda de pressão.

Questionados a respeito da espingarda e das munições, o carona assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Salto del Guairá, no Paraguai. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado.

Foto: Ilustrativa/Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária