37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em estado de decomposição

20/03/2014 – Atualizado em 20/03/2014

Corpo de jovem desaparecido é encontrado

Por: dourados news

O corpo de Bruno Panizzon Alvez, 24, foi encontrado em estado de decomposição no final da tarde de ontem (19), no Jardim Belo Horizonte, em Campo Grande. A vítima estava desaparecida há dois dias e o primo dela teria encontrado o corpo.

Segundo o Campo Grande News, o familiar estava a procura do rapaz há dois dias, quando decidiu ir até a casa onde morava. Ele pulou o muro e logo sentiu o forte cheiro que vinha do interior. Desconfiado do que poderia ter acontecido, ele rapidamente acionou os bombeiros.

Ainda conforme o site, quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo de Bruno no chão. A casa estava toda bagunçada e a televisão ligada. A perícia esteve no local apurando as causas da morte, mas ainda não foi divulgado o que aconteceu com Bruno.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.