22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Suspeito de furto em Dourados é preso e carro é recuperado

20/03/2014 – Atualizado em 20/03/2014

Suspeito de furto em Dourados é preso e carro é recuperado

Por: Dourados News

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (19) em Dourados, Mário Sérgio Júnior Casagrande, 26, morador na Vila Popular. Ele é acusado de furtar a residência de um analista de software no Parque Alvorada, durante a madrugada do mesmo dia.

De acordo com as informações policiais, os militares trafegavam pela rua 1º de Abril, na Vila Santa Catarina, quando avistaram, estacionado na garagem de uma casa, o VW Saveiro com as mesmas características do levado no crime, e confirmado após a checagem na placa.

Durante abordagem no local, encontraram Casagrande, que disse ter recebido o veículo de uma pessoa ‘não conhecida’ enquanto bebia num bar e que não tinha participação no furto.

Na carroceria do carro, os policiais encontraram alguns objetos furtados. O rapaz foi preso em flagrante e autuado pelo crime.

O jovem possui diversas passagens pela polícia e também é suspeito de outros furtos. Também se trabalha com a participação dele também em assaltos registrados na cidade.

Mário foi preso acusado pelo furto de uma residência

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária