19/03/2014 – Atualizado em 19/03/2014
Mãe e filho sofrem escoriações por estilhaços de bala após assalto em Três Lagoas
O assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira (18)
Por: Rayani Santa Cruz
O assalto ocorreu por volta das 05:10hs desta terça-feira (18) quando dois rapazes adentraram em uma residência na Rua Cacildo Arantes, Bairro Santa Luzia em Três Lagoas.
As vítimas um pecuarista de 52 anos e sua mãe uma idosa de 72, relataram a polícia que a ação foi muito rápida e que os bandidos estavam em posse de armas de fogo e faziam ameaças.
O pecuarista relatou que havia acabado de chegar da cidade de Água Clara-MS a cerca de 140 Km de Três Lagoas, e que ao abrir a porta do fundos, os suspeitos já estava dentro de sua residência.
Depois do susto mãe e filho foram obrigados e ficar aguardando em um cômodo da casa, momento esse em que os bandidos reviram os móveis procurando pertences de valor.
De acordo com informações policiais um dos assaltantes indagou mãe e filho sobre a localização de dinheiro, quando acidentalmente disparou contra o chão do quarto, os estilhaços da bala acabaram acertando a mão da mulher e a perna do pecuarista causando lesões em ambos.
Apavorados os bandidos acabaram fugindo levando jóias, folhas de cheques, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.
SUSPEITOS
Com a chegada da polícia as vítimas puderam apontar as características dos suspeitos: os dois possuem estatura mediana (1.70), magros, cor morena, vestindo calça jeans, blusa de frio na cor vermelha e encapuzados.
Em diligências a polícia encontrou dois bonés escondidos em uma árvore próxima a residência, um deles estava com respingos de tinta com os dizeres “Tom Side”.
Os objetos poderão ajudar na identificação dos bandidos, quaisquer informações podem ser repassadas para 67 3929 1173 ou 190, a identificação será mantida em sigilo.
A SIG (Setor de Investigações Gerais) esta investigando o caso e espera identificar os bandidos nas próximas horas.
