22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Colisão entre moto e carro deixa duas crianças feridas

19/03/2014 – Atualizado em 19/03/2014

Colisão entre moto conduzida por adolescente e carro deixa duas crianças feridas

Por: Mídia Max

Uma colisão entre um Voyage e uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos resultou no ferimento de duas crianças que eram passageiras da moto.

O acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira(19), no cruzamento das ruas Leopoldina Queiros Maia com Dario Aranha Filho, no Parque do Lajeado.

O Voyage, placas NSA-3427, conduzido por Maria das Graças Silva, de 35 anos, estava fazendo a conversão e a condutora, que ficou bastante abalada e precisou de atendimento médico, afirmou que não viu a moto se aproximando.

Já na motocicleta Honda Fan, placa AOQ-4245, estavam o piloto, um adolescente de 17 anos, e seus irmãos, uma menina de 11 anos e um garoto de 5 anos. A menina sofreu fratura no fêmur e o garoto uma lesão no joelho. O piloto saiu ileso.

A mãe dos ocupantes da moto, Simeonia Vasquez Freitas, auxiliar de produção, afirmou que autorizou que o filho maior pegasse o veículo para levar os irmãos para a escola, que é longe de casa e também pelo sol estar muito forte.

Moradores da região afirmaram que o cruzamento é perigoso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária