21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Acusados de assalto morrem em troca de tiros

17/03/2014 – Atualizado em 17/03/2014

Acusados de assalto morrem em troca de tiros com policial militar

Araçatuba News

Dois homens acusados de assalto morreram, na noite deste sábado (15), durante uma troca de tiros com um policial militar à paisana, no cruzamento das ruas Bahia e Vitória Régia, em Birigui.

De acordo com as primeiras informações, obtidas pela reportagem, os dois homens, que ainda não foram identificados, estavam assaltando um depósito de bebidas quando o policial militar, que estava de folga, chegou para comprar um refrigerante e percebeu a ação dos ladrões.

O PM chegou a dar voz de prisão aos acusados, sem sucesso. Houve troca de tiros e os dois acusados foram baleados e morreram. Um deles chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O local foi isolado e passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. Revólveres usados pelos acusados, de calibre 32, foram apreendidos pela Polícia Civil.

Mesmo baleado, um dos acusados tentou fugir. Ele teria pulado o muro de uma residência e quase acabou sendo atacado por um cão. Ele morreu no local. O policial não foi ferido.

Conforme o que foi apurado no local, os dois homens mortos na troca de tiros seriam os mesmos que assaltaram um posto de combustível, na sexta-feira (14), em Birigui.

A reportagem do Ata News acompanha o caso e outras informações e fotos serão publicadas a qualquer momento.

O local foi isolado pela Polícia Militar; acusados teriam envolvimento com o roubo a um posto de combustíveis

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação