22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Caminhonete capota três vezes após bater em caminhão tanque no macroanel rodoviário

14/03/2014 – Atualizado em 14/03/2014

Mídia Max

Um acidente que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14), na BR- 262, na rotatória da saída para São Paulo, envolveu uma caminhonete Toyota e um caminhão de transporte de combustíveis. Com o choque a caminhonete capotou três vezes enquanto o caminhão saiu da pista e bateu em um barranco.

A caminhonete, placas HSD-5018 de Campo Grande, seguia no sentido Campo Grande-São Paulo e era conduzida por José Alcelino Ribeiro, enquanto o caminhão placas HPP-0326, conduzido por Alexandre de Souza, seguia no sentido contrário.

Segundo Alexandre, a caminhonete já saiu do trevo desenvolvendo alta velocidade e não conseguiu ultrapassar outro veículo, batendo na frente do caminhão.

Na Toyota, além do motorista, que sofreu ferimentos no ombro, estavam a cunhada dele e a sua afilhada, de quatro anos, que sofrerem ferimentos sem gravidade. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária compareceu no local e providenciou a remoção do caminhão que estava carregado com 11 mil litros de gasolina; 2 mil litros de óleo e 2 mil litros de óleo vegetal.

Caminhão ficou preso no barranco, caminhete capotou três vezes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado projeta avanço da UFN-3 e grandes obras estratégicas em 2026

Governo de MS aposta na retomada da fábrica de fertilizantes e em projetos logísticos para impulsionar a economia Mato Grosso do Sul inicia 2026 com...

Governo endurece regras para venda de trembolona e outros medicamentos veterinários

Nova norma cria controle especial para coibir uso indevido de remédios por humanos Uma portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (2) estabeleceu...

Casos no exterior acendem alerta para possível reintrodução do sarampo em MS

Estado segue sem confirmações da doença, mas fronteira internacional e registros importados mantêm vigilância em alta Mesmo reconhecido como área livre de sarampo, o Brasil...