32.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Mulher recebe salário e logo depois é roubada em TL

11/03/2014 – Atualizado em 11/03/2014

Mulher recebe salário e logo depois é roubada em Três Lagoas

Ela foi abordada por um bandido que estava na garupa de uma moto.

Por: Celso Daniel

Uma mulher de 52 anos que não quis se identificar foi roubada na noite da segunda (11) por volta das 19:45 hs no cruzamento entre a Avenida Antônio Trajano e Rua Manoel Ferreira da Rocha no Bairro São Sebastião em Três Lagoas.

A vítima afirmou que teria recebido seu pagamento no valor de R$800,00 e colocou a quantia na bolsa e quando estava se dirigindo a sua residência, ela percebeu que um homem de aproximadamente 25 anos, magro, alto, de cor negra, desceu da garupa de uma moto vermelha que estava parada na esquina do cruzamento e a abordou de forma violenta, arrancando a bolsa que estava pendurada em seu ombro.

Ela (vítima) ainda tentou segurar seus pertences agarrando a bolsa com ambas às mãos, mas foi empurrada pelo bandido que fugiu levando a bolsa.
Autor e o comparsa que conduzia a moto empreenderam fuga seguindo sentido rodoviária/Paranapunga.

A Polícia Militar foi acionada e embora fosse realizadas diligências para tentar localizar os autores ninguém foi preso.

Testemunhas disseram que os bandidos estavam em uma moto CG Titan/Honda de cor vermelha e os dois estavam com capacetes de cor preta e roupas de cor escura.

A vítima foi levada a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...