19.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho, 2025

Travesti é encontrada morta; suspeito foi preso

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Travesti é encontrada morta em Angélica; suspeito foi preso

Dourados News

A travesti, Vitor Leandro Alves da Silva, de 14 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira (10) em uma edícula, no fundo de uma residência na Avenida Padre Aquino Franceschet, no bairro Nova Esperança em Angélica.

De acordo com o site Ivinotícias, o corpo da travesti estava debaixo da cama do suspeito, Rafael Nantes dos Santos. A polícia foi chamada após um parente do acusado encontrá-la sem vida.

Ainda segundo o site, na noite de ontem o acusado pediu para dormir na casa da avó, porque havia uma travesti que estava o ameaçando de morte. Então ele dormiu na edícula, mas saiu do local pela manhã.

As policias militar, civil e a perícia de Nova Andradina estiveram no local para apurar os fatos. A causa da morte será constatada após exame no IML (Instituto Médico Legal).

A travesti era conhecida como Vanessa e morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de alguns amigos.

O suspeito foi encontrado no distrito de Casa Verde tentando pegar um ônibus para Ribeirão Preto/SP, os policiais o encaminharão para a delegacia de Angélica para as devidas providencias.

Adolescente foi encontrado morto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 1 milhão de famílias deixam o Bolsa Família após aumento de renda

Mais de 3,5 milhões de pessoas superaram a pobreza em julho; governo atribui saída a empregos, empreendedorismo e qualificação profissional

Suspeito de tráfico de drogas teria sido preso em condomínio de Três Lagoas

Polícia Civil realizou operação nesta terça-feira (22) no condomínio Bem-Te-Vi após denúncias sobre ponto de venda de entorpecentes

Rifa “Amigos de Patas” tem mais de 40 prêmios

Ação arrecada fundos para a proteção animal em Três Lagoas; cada número custa R$ 20 e todos os participantes ganham brinde