32.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Travesti é encontrada morta; suspeito foi preso

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Travesti é encontrada morta em Angélica; suspeito foi preso

Dourados News

A travesti, Vitor Leandro Alves da Silva, de 14 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira (10) em uma edícula, no fundo de uma residência na Avenida Padre Aquino Franceschet, no bairro Nova Esperança em Angélica.

De acordo com o site Ivinotícias, o corpo da travesti estava debaixo da cama do suspeito, Rafael Nantes dos Santos. A polícia foi chamada após um parente do acusado encontrá-la sem vida.

Ainda segundo o site, na noite de ontem o acusado pediu para dormir na casa da avó, porque havia uma travesti que estava o ameaçando de morte. Então ele dormiu na edícula, mas saiu do local pela manhã.

As policias militar, civil e a perícia de Nova Andradina estiveram no local para apurar os fatos. A causa da morte será constatada após exame no IML (Instituto Médico Legal).

A travesti era conhecida como Vanessa e morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de alguns amigos.

O suspeito foi encontrado no distrito de Casa Verde tentando pegar um ônibus para Ribeirão Preto/SP, os policiais o encaminharão para a delegacia de Angélica para as devidas providencias.

Adolescente foi encontrado morto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa à Fantasia

No último sábado, dia 8, aconteceu uma animada Festa à Fantasia na residência do casal Juliane Queiroz e Eudes Roberto Menini . O evento...

Nona parcela do IPTU vence hoje em Três Lagoas

Prazo é para contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado. Quem escolheu parcelar o IPTU 2025 deve ficar atento: a nona parcela vence hoje. A Prefeitura...

Educação de MS aposta em logística para garantir qualidade nas escolas estaduais

Central de Distribuição da REE movimenta mais de 900 mil itens por ano e assegura o funcionamento das 352 unidades da rede pública