23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Acidente com ônibus deixa passageiros feridos

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Acidente com ônibus de linha deixa passageiros feridos em Bataguassu

Por: Nova News

Na manhã desta segunda-feira (10), um acidente de trânsito, entre uma caminhonete e um ônibus de linha, que estava na condição de terceirizado para uma empresa da região, foi registrado em Bataguassu. O fato ocorreu por volta das 07h na rodovia federal BR-267.

Segundo testemunhas, um caminhão, que seguia pela pista, teve problemas na suspensão dianteira, quando um ônibus, que fazia o roteiro Presidente Epitácio (SP) a Bataguassu (MS), se envolveu no acidente. Ambos os veículos saíram da pista e tombaram.

Devido ao acidente, cerca de 20 pessoas que ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu até a Santa Casa local. Outras vítimas foram encaminhadas para hospitais de Presidente Epitácio (SP), porém todas sem gravidade.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas e orientaram o trânsito no local até e remoção dos veículos. As causas exatas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.