31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Polícia encontra droga escondida em tubos de creme dental em cadeia

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Araçatuba News

Dois homens foram presos em flagrante ao tentar introduzir droga escondida em tubos de creme dental na cadeia de Penápolis. A ação ocorreu na tarde deste domingo (9), durante o horário de visitas.

O entorpecente, aparentemente cocaína, camuflado em três recipientes de pasta de dente, era destinado a um preso que teve o nome preservado.

O material havia sido deixado na cadeia por dois homens que deixaram o local em uma motocicleta Falcon. Após a descoberta da droga, a Polícia Militar passou a procurar os acusados.

Durante as buscas, a polícia foi informada que uma motocicleta com as mesmas características havia se envolvido em um acidente na avenida João Fatori.

RECONHECIDOS

Detidos, os dois ocupantes da moto foram reconhecidos como os mesmos que haviam deixado os frascos de creme dental com droga na cadeia.

Os acusados foram levados para a delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nomes e idades não haviam sido divulgados até a publicação desta notícia. Os dois acusados seriam de Araçatuba. A motocicleta foi apreendida.

Tubos de creme dental foram usados para camuflar droga que seria entregue para preso na cadeia de Penápolis

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.