23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Governador André defende cassação de Bernal se irregularidade for comprovada

07/03/2014 – Atualizado em 07/03/2014

A declaração de Puccinelli ocorreu durante a formatura de 97 sargentos no Comando da PM

Correio Do Estado

O governador André Puccinelli (PMDB) disse agora a pouco que se for comprovada irregularidade o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve ser cassado. “Neste caso, prefeito de qualquer cidade do País, deve ser trocado”, frisou o governador, caso sejam comprovadas as denúncias que pesam sobre a administração de Bernal.

“Se a Justiça derrubou (a liminar), a investigação deve continuar. Deve haver fraude comprovada e fundamentação consistente”, defendeu Puccinelli ao ressaltar que não é o André ou o PMDB que deve fiscalizar a Câmara Municipal.

O governador finalizou sua fala sobre o assunto, desejando “que Deus ajude” o prefeito Alcides Bernal.

A declaração de André Puccinelli ocorreu durante a formatura do Curso de Formação de Sargentos, que acontece no Comando-Geral da Polícia Militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.