06/03/2014 – Atualizado em 06/03/2014
Folha Da Região
A jovem de 15 anos, que foi baleada no rosto na semana passada, na rua 23 de Março, no bairro Santana, em Araçatuba, por pouco não foi sequestrada na tarde desta quinta-feira (6).
O suspeito de ter atirado nela foi até a casa da mãe da menina, no bairro Claudionor Cinti, invadiu o imóvel e tentou levar a garota à força. Ele estava com mais dois rapazes. A mãe e um irmão da jovem chegaram a ser agredidos.
Segundo vizinhos, o ex-companheiro colocou a garota em um dos ombros e saiu pela rua, de bicicleta. Ao ser impedido pelos familiares, o trio fugiu. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros.
O CRIME
O casal estava morando em uma imóvel de fundos em um terreno na rua 23 de Março havia cerca de uma semana. Na noite do crime, a dona do imóvel ouviu um disparo de arma de fogo e chamou o filho, que estava na rua. Quando ele entrou na residência, encontrou a adolescente com o rosto coberto de sangue, ao lado do rapaz.
Enquanto a testemunha chamava a polícia, o suspeito fugiu. A arma, uma garrucha calibre 38, foi apreendida e será periciada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
