23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Menina de 15 anos baleada no rosto quase é sequestrada

06/03/2014 – Atualizado em 06/03/2014

Folha Da Região

A jovem de 15 anos, que foi baleada no rosto na semana passada, na rua 23 de Março, no bairro Santana, em Araçatuba, por pouco não foi sequestrada na tarde desta quinta-feira (6).

O suspeito de ter atirado nela foi até a casa da mãe da menina, no bairro Claudionor Cinti, invadiu o imóvel e tentou levar a garota à força. Ele estava com mais dois rapazes. A mãe e um irmão da jovem chegaram a ser agredidos.

Segundo vizinhos, o ex-companheiro colocou a garota em um dos ombros e saiu pela rua, de bicicleta. Ao ser impedido pelos familiares, o trio fugiu. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros.

O CRIME

O casal estava morando em uma imóvel de fundos em um terreno na rua 23 de Março havia cerca de uma semana. Na noite do crime, a dona do imóvel ouviu um disparo de arma de fogo e chamou o filho, que estava na rua. Quando ele entrou na residência, encontrou a adolescente com o rosto coberto de sangue, ao lado do rapaz.

Enquanto a testemunha chamava a polícia, o suspeito fugiu. A arma, uma garrucha calibre 38, foi apreendida e será periciada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais