06/03/2014 – Atualizado em 06/03/2014
Araçatuba News
A estudante Bruna Beatriz Apolinário, 14 anos, de Araçatuba, que estava desaparecida de casa desde a última quinta-feira foi localizada, neste domingo (2), na casa de uma amiga. Por determinação da mãe da colega, ela foi levada de volta para a casa no Jardim Sereno, periferia de Araçatuba.
A mãe da amiga, que mora no bairro Antônio Villela, alegou que foi alertada que a estudante estava sendo procurada após a repercussão do caso nas redes sociais. A mulher alegou que não sabia sobre a procura da família e que apenas deixou a garota ficar na casa dela por ser amiga da filha.
A avó da estudante, Maria Eloisa Apolinário, 62 anos, que entrou em contato com o Ata News para divulgar o desaparecimento da neta, disse que estava muito feliz por encontrar a estudante.
“Ela me disse que está arrependida de ter saído de casa sem avisar ninguém e que fez isso por ter ficado chateada após uma discussão familiar”.
Segundo Maria Eloisa, a família da amiga da estudante também não sabia sobre o desaparecimento. “Assim que chegou ao conhecimento dessa família que o caso estava na imprensa e nas redes sociais, com a foto da Bruna como desaparecida, eles ficaram assustados e trouxeram minha neta para casa”, contou a avó da estudante na tarde deste domingo.
“Ela chorou muito e reconheceu o erro”, afirmou. “Agora, depois de três dias, acho que vamos conseguir dormir em paz novamente”.
AGRADECIMENTO
Maria Eloisa fez questão de agradecer a todas as pessoas que compartilharam a notícia sobre o desaparecimento da neta. “Recebi dezenas de ligações de parentes e amigos que moram em outras cidades devido à repercussão do caso na internet”.
Emocionada, ela disse que foi tomada por uma sensação de alívio e alegria ao ver a estudante entrando em casa com lágrimas nos olhos. “Foi um sentimento muito forte, não sabia se ria ou chorava e só queria abraçar a minha neta”.
