06/03/2014 – Atualizado em 06/03/2014
Polícia Militar de Batayporã detém um jovem e um adolescente por tráfico
Nova News
No último final de semana, a Polícia Militar de Batayporã foi acionada por testemunhas para verificar duas pessoas que estavam em atitude suspeita sobre o muro dos fundos da Cadeia Pública.
Chegando ao local, os militares perceberam que os jovens empreenderam fuga e iniciaram acompanhamento tático.
Os suspeitos foram localizados na Rua Arlindo Ramos, quando entravam em uma quitinete existente naquela região. Em perseguição, os policiais alcançaram os autores já no banheiro da residência, quando eles jogaram no vaso sanitário várias porções de maconha.
Em ação rápida, os policiais conseguiram deter os autores a apreender certa quantidade da droga. No local, foram recolhidos ainda dinheiro e dois cachimbos utilizados no consumo de drogas. Os rapazes, um de 18 e outro de 16 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Quebra de ordem judicial
Também no último final de semana, a PM de Batayporã se deparou com um velho conhecido da polícia, um homem de 37 anos, que possui diversas passagens criminais.
Na ocasião, foi consultado o banco de dados da Polícia Militar e constatado que o autor encontra-se com sua liberdade vigiada por força judicial e, portanto, não poderia estar naquele local e horário.
Diante ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor, que foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo recolhido em uma das celas da Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.



