27.9 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Rapaz agride irmão depois de descobrir que ele é homossexual

05/03/2014 – Atualizado em 05/03/2014

Por: Midiamax

Um rapaz de 19 anos foi detido no domingo (2), por agressão e ameaça de morte contra o próprio irmão de 21 anos, depois de descobrir que ele é homossexual. O caso aconteceu na Rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim.

De acordo com informações do 5ª Batalhão da PM (Polícia Militar), o caçula chegou a quebrar uma das portas do imóvel e empurrar a avó, uma cadeirante de 73 anos, na tentativa de agredir ainda mais o irmão que tentava fugir.

O caso foi denunciado por vizinhos à polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O autor do crime foi localizado pelos militares e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Coxim . Ele apresentava algumas lesões pelo corpo, ocasionada pelos familiares que tentaram contê-lo durante a agressão contra o irmão. (Com informações do site Coxim Agora).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta parcela do IPTU vence na segunda-feira em Três Lagoas

Contribuintes que optaram pelo pagamento em até 10 vezes devem quitar a parcela até 10 de agosto para evitar juros e multas

Lixo entope bueiros e aumenta risco de alagamentos em Três Lagoas com chegada das chuvas

Equipes da Prefeitura retiram diariamente toneladas de resíduos das redes de drenagem e alertam para os perigos do descarte irregular nas ruas

Faixa elevada reforça segurança de idosos em frente ao SCFV Tia Nega

Estrutura foi instalada pela Prefeitura para facilitar a travessia de pedestres e reduzir a velocidade dos veículos nas proximidades da unidade
error: Conteúdo Protegido