21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Professor de história é encontrado morto nesta manhã

26/02/2014 – Atualizado em 26/02/2014

Professor de história da UFMS de Nova Andradina é encontrado morto

Por: Nova News

O professor de História do campus de Nova Andradina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Ézio Luis Rocha Bittencourt, de 47 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (25), em sua residência, localizada na Rua Sete de Setembro.

A empregada doméstica do professor chegou à casa da vítima por volta das 11h e estranhou o fato de Ézio Luis ainda não ter acordado. Ela então foi até o quarto do homem e encontrou o corpo, momento em que acionou as autoridades policiais.

Uma guarnição da Polícia Militar e a equipe do Núcleo de Perícias da Polícia Civil esteve no local e constatou a veracidade dos fatos. O homem estava deitado, sem sinais aparentes de violência, o que leva a crer que ele tenha sido vítima de mal súbito.

O veículo da vítima também estava na garagem da casa, fato que descartaria a possibilidade de roubo. Após os levantamentos necessários, a vítima foi removida por uma empresa funerária. O corpo do professor, que morava sozinho na cidade, após velório de cerca de uma hora em Nova Andradina, segue para o Rio Grande do Sul, onde sua família mora.

Apesar de morar a mais tempo em Nova Andradina, Ézio Luis residia na casa onde foi encontrado morto a cerca de dois meses. Vários amigos e alunos do professor se aglomeravam no local em busca de informações. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...

Governo prorroga decreto de corte de gastos e mantém redução de 25% no custeio em 2026

Medida busca compensar queda na arrecadação, garantir metas fiscais e preservar investimentos estratégicos no Estado O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (18), a prorrogação...