39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Para usar drogas, moradores de rua se esfaqueiam em Campo Grande

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

Mídia Max

Dois moradores de rua se esfaquearam nas proximidades do Terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva. Eles tiveram ferimentos na cabeça, nas costas e nos braços, e se feriram com uma faca e um facão. O motivo da briga foi o consumo de drogas. O caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (25) em Campo Grande.

Adolfo Mourafé, conhecido como Corumbá, que estava sem documentos mais aparenta ter 21 anos, e Reginaldo Gomes da Silva Neto, 25 anos, discutiram para consumir drogas e se esfaquearam mutuamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h30 para socorrer Reginaldo, que entrou ferido no Terminal Morenão pedindo ajuda. Ele estava com perfurações nos braços e nas costas, e foi levado a Santa Casa e não corre risco de morte.

Adolfo foi encontrado pouco tempo depois na Rua Oclecio Barboza, com um corte na cabeça. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Lá, os médicos fizeram um curativo e deixaram o homem sozinho para se recuperar, no entanto Adolfo fugiu.

A polícia fez buscas nas proximidades e encontrou o morador de rua. A polícia Adolfo admitiu a briga com Reginaldo e afirmou que durante a briga o homem acertou-o com uma faca na cabeça, e ele pegou o facão e desferiu vários golpes em Reginaldo.

Adolfo foi recolhido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde está detido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023