27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Para usar drogas, moradores de rua se esfaqueiam em Campo Grande

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

Mídia Max

Dois moradores de rua se esfaquearam nas proximidades do Terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva. Eles tiveram ferimentos na cabeça, nas costas e nos braços, e se feriram com uma faca e um facão. O motivo da briga foi o consumo de drogas. O caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (25) em Campo Grande.

Adolfo Mourafé, conhecido como Corumbá, que estava sem documentos mais aparenta ter 21 anos, e Reginaldo Gomes da Silva Neto, 25 anos, discutiram para consumir drogas e se esfaquearam mutuamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h30 para socorrer Reginaldo, que entrou ferido no Terminal Morenão pedindo ajuda. Ele estava com perfurações nos braços e nas costas, e foi levado a Santa Casa e não corre risco de morte.

Adolfo foi encontrado pouco tempo depois na Rua Oclecio Barboza, com um corte na cabeça. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Lá, os médicos fizeram um curativo e deixaram o homem sozinho para se recuperar, no entanto Adolfo fugiu.

A polícia fez buscas nas proximidades e encontrou o morador de rua. A polícia Adolfo admitiu a briga com Reginaldo e afirmou que durante a briga o homem acertou-o com uma faca na cabeça, e ele pegou o facão e desferiu vários golpes em Reginaldo.

Adolfo foi recolhido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde está detido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CDP de Nova Independência promove 5ª Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

Evento reforça ações de qualificação profissional, inclusão social e preparação para o pós-reclusão O Centro de Detenção Provisória de Nova Independência realizou, em outubro de...

Dengue avança em MS e Três Lagoas registra óbito pela doença

Estado soma mais de 8,4 mil casos confirmados em 2025, segundo boletim epidemiológico Mato Grosso do Sul contabiliza 8.430 casos confirmados de dengue em 2025,...

Anvisa proíbe venda do adoçante alulose no Brasil

Produto não possui histórico de consumo no país nem autorização sanitária para comercialização A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição,...