32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Casa abandonada em Três Lagoas era usada para comércio de drogas

21/02/2014 – Atualizado em 21/02/2014

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.

Por: Celso Daniel

Uma pessoa foi presa e outras três foram detidas pela ROTAI depois que denúncias anônimas através dos 190 deram conta do comércio de drogas em uma residência abandonada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais se deslocaram na tarde desta sexta (21), por volta das 16:00 hs até a Rua Wanda de Campos N°800, onde, segundo os denunciantes, freqüentemente uma casa abandonada é freqüentada por usuários e traficantes de droga.

Chegando ao local, os policias surpreenderam quatro pessoas, sendo que, uma delas, foi apontada como sendo o vendedor dos entorpecentes.

Marco Antônio Graciano Nascimento (19) estava de posse de nove trouxinhas de substância análoga ao crack e certa quantia em dinheiro.

As outras três pessoas, que são usuárias de drogas, disseram que estava naquele local para comprar o entorpecente de Marco Antonio.

Questionado o acusado confessou aos policiais que vendia a droga e que sua renda era proveniente do comércio ilegal. Graciano já tem várias passagens pela polícia por posse de drogas.

Mediante os fatos, o traficante e os usuários foram levados a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para s providencias legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.