21/02/2014 – Atualizado em 21/02/2014
Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.
Por: Celso Daniel
Uma pessoa foi presa e outras três foram detidas pela ROTAI depois que denúncias anônimas através dos 190 deram conta do comércio de drogas em uma residência abandonada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Os policiais se deslocaram na tarde desta sexta (21), por volta das 16:00 hs até a Rua Wanda de Campos N°800, onde, segundo os denunciantes, freqüentemente uma casa abandonada é freqüentada por usuários e traficantes de droga.
Chegando ao local, os policias surpreenderam quatro pessoas, sendo que, uma delas, foi apontada como sendo o vendedor dos entorpecentes.
Marco Antônio Graciano Nascimento (19) estava de posse de nove trouxinhas de substância análoga ao crack e certa quantia em dinheiro.
As outras três pessoas, que são usuárias de drogas, disseram que estava naquele local para comprar o entorpecente de Marco Antonio.
Questionado o acusado confessou aos policiais que vendia a droga e que sua renda era proveniente do comércio ilegal. Graciano já tem várias passagens pela polícia por posse de drogas.
Mediante os fatos, o traficante e os usuários foram levados a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para s providencias legais.

-
Content section component
-
-
-