21.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Casa abandonada em Três Lagoas era usada para comércio de drogas

21/02/2014 – Atualizado em 21/02/2014

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.

Por: Celso Daniel

Uma pessoa foi presa e outras três foram detidas pela ROTAI depois que denúncias anônimas através dos 190 deram conta do comércio de drogas em uma residência abandonada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais se deslocaram na tarde desta sexta (21), por volta das 16:00 hs até a Rua Wanda de Campos N°800, onde, segundo os denunciantes, freqüentemente uma casa abandonada é freqüentada por usuários e traficantes de droga.

Chegando ao local, os policias surpreenderam quatro pessoas, sendo que, uma delas, foi apontada como sendo o vendedor dos entorpecentes.

Marco Antônio Graciano Nascimento (19) estava de posse de nove trouxinhas de substância análoga ao crack e certa quantia em dinheiro.

As outras três pessoas, que são usuárias de drogas, disseram que estava naquele local para comprar o entorpecente de Marco Antonio.

Questionado o acusado confessou aos policiais que vendia a droga e que sua renda era proveniente do comércio ilegal. Graciano já tem várias passagens pela polícia por posse de drogas.

Mediante os fatos, o traficante e os usuários foram levados a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para s providencias legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...

Governo prorroga decreto de corte de gastos e mantém redução de 25% no custeio em 2026

Medida busca compensar queda na arrecadação, garantir metas fiscais e preservar investimentos estratégicos no Estado O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (18), a prorrogação...