21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Pais criam filho sem gênero sexual

23/02/2014 – Atualizado em 23/02/2014

Pais criam filho simultaneamente como menino e menina para que ele não cresça agressivo

Por: Techmestre

Um casal resolveu inovar na criação de seu filho. A criança passa os dias se divertindo com brinquedos de meninos e meninas.

Max Price, que faz dois anos no fim deste mês, possui uma vasta coleção de brinquedos, que incluem aviões, tratores e dinossauros. Mas, diferentemente dos demais garotinhos da sua idade, ele também possui bonecas e até mesmo fantasia de fada.

Sua mãe, Lisa, de 23 anos, e o pai Martin, de 34 anos, incentivam o pequeno a usar os brinquedos dos dois gêneros. Segundo eles, a ideia é que Max cresça menos agressivo que as demais crianças de sua idade.

A técnica usada pela família que vive em Walsall, na Inglaterra, é conhecida como “gênero neutro”. “Se Max quer usar saia rosa e asas de fada, ele pode”, contou Lisa. “Quero ensiná-lo a ser o que ele quiser ser. Ele pode escolher suas próprias roupas, e, se estiverem quentes o suficiente para suportar o inverno, eu vou fazer o que ele desejar”, concluiu.

O casal ainda vive com dois filhos mais velhos – Brandon, de 10 anos e Mia, de 7 anos – ambos de um relacionamento anterior de Martin. Os dois tiveram um crescimento tradicional, de acordo com o gênero de cada um.

Segundo a família, as visitas se surpreendem com a decisão do casal na criação de Max. A mãe ainda mencionou a possibilidade do filho não ser hétero quando crescer: “Eu não dei à luz para dizer que ‘Eu só vou te amar se você for assim’. Eu o amo por quem ele é”, concluiu.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas inicia preparativos para o Dia de Finados

Famílias têm até 1º de novembro para realizar manutenção e limpeza nos túmulos

Churrasco Beneficente busca arrecadar fundos para cirurgia de jovem três-lagoense

Evento solidário acontece no dia 26 de outubro, na Vila Vicentina, com música ao vivo e renda destinada ao tratamento de Claudinei Marques Neto

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.