23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Após críticas, produtor The-Dream defende parceria de Rihanna e Chris Brown

Entretenimento – 24/02/2012 – 16:02

Nesta semana a cantora Rihanna divulgou através de sua conta oficial do Twitter a faixa “Birthday Cake”, que prometia chocar o mundo com a tal parceria misteriosa. Pois bem, ela conseguiu ao revelar que Chris Brown canta com ela na música.

Fãs da musa de Barbados se rebelaram nas redes sociais, e não gostaram nem um pouco da apromixação de Rihanna com o ex. Toda revolta se baseia nos tapas que ela tomou quando eles ainda namoravam.

Mas o produtor The-Dream tomou a frente da situação e defendeu a escolha dela. “Nós não somente trabalhamos juntos, ela é também uma grande amiga. É tipo: Você quer fazer isso? Então vamos fazer. Eu não sei como ela chegou a isso [a parceria] ou como tudo aconteceu. Talvez um dia ela possa falar a respeito”, revelou ele.

“É apenas música – duas pessoas talentosas gravando juntas”, disse o produtor na tentativa de minimizar a polêmica. “Não é sobre a agressão que ocorreu. O que realmente importa é perdoar, e você quer acreditar nas pessoas.”

Além disso, The-Dream também disse que os fãs deveriam aprender a perdoar, assim como Rihanna fez. “Acredito que deveriam estar falando mais sobre… como dizemos ser uma nação que perdoa, e vivemos sob todas essas regras, mas não conseguimos realmente perdoar? Se você não tem o poder de perdoar, mas mente e diz que o fez, você na verdade parece mais fraco que o seu adversário. Se Rihanna pode perdoar, é assim que ela é. Como amigo, é tipo: Ok, legal. Vamos em frente.”

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

4ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa movimenta Três Lagoas nesta sexta

Evento reúne sociedade civil para debater equidade, envelhecimento saudável e políticas públicas A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa teve início nesta sexta-feira...

Jovem de Bataguassu morre subitamente no Presídio de Três Lagoas

Gabriel Júnior, de 23 anos, teve convulsões durante o banho, onde Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional