21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem embriagado tenta fugir após bater em camionete em Três Lagoas

10/02/2014 – Atualizado em 10/02/2014

Ele também desacatou os policiais após a abordagem

Por: Redação

Por volta das 16:00 deste domingo a Equipe de Reportagem da Rádio Caçula flagrou um acidente de trânsito na Rua Jamil Jorge Salomão próximo ao Balneário Municipal de Três Lagoas.

O acidente envolvendo uma HiLux de cor preta e um Gol da mesma cor, ocorreu quando a motorista da camionete seguia na via sentido Bairro/centro e ao diminuir a velocidade para passar sobre um quebra molas ocorreu a colisão. O motorista identificado como Thiago Deuponte de 29 anos, bateu atrás da Hilux e com ele havia mais três passageiros todos aparentemente embriagados.

A motorista da camionete acionou a polícia militar, momento esse em que Thiago e seus companheiros apreenderão fuga do local, porém, ao chegar na BR-158 foram surpreendidos por uma viatura da PM que estava se deslocando para atender a mesma ocorrência.

Os rapazes estavam muito alterados e acabaram desacatando os policiais, assim, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia.
Thiago o condutor do Gol, fez o teste do Etilômetro “bafômetro”que confirmou a embriaguez com 0,07miligramas de álcool por ar expelido, ele prestou depoimento e permaneceu na Delegacia para as devidas providências .

O motorista do Gol, bateu na traseira da camionete, o rapaz causador do acidente estava dirigindo bêbado. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025