27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

ROTAI prende dois jovens com produtos de furto em Três Lagoas

10/02/2014 – Atualizado em 10/02/2014

Dois jovens são presos pela ROTAI, com produtos de furto em Três Lagoas

Por: Redação

Na noite deste domingo a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) patrulhava o Bairro Jardim Oiti, quando na Rua Marcilio Dias avistou vários jovens em atitudes suspeitas em frente a uma residência, ao fazer a abordagem constatou-se que dois deles estavam com objetos de procedência duvidosa.

O primeiro rapaz foi identificado como R.S.M de 18 anos, ele estava com uma bicicleta e não soube dizer aos militares sobre a procedência da mesma, após verificações no sistema S.I.G.O foi apontado que o objeto havia sido furtado no dia 14/12/2011 em frente a uma loja de informática.

O outro jovem identificado como W.R.F (22) era dono da casa onde todos estavam aglomerados e por isso os militares resolveram fazer averiguações no ambiente, quando perceberam uma quadro de bicicleta na cor preta e também após verificar a procedência e consultar o sistema constatou-se que o produto estava sob a condição de apropriação indébita.

A ROTAI apreendeu os produtos e encaminhou os dois suspeitos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para procedimentos cabíveis.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.