25 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Indiano com “rabo” peludo nas costas é saudado como Deus por habitantes de seu país

09/02/2014 – Atualizado em 09/02/2014

Indiano com “rabo” peludo nas costas é saudado como Deus por habitantes de seu país

Por: TECHMESTRE

Um homem com uma cauda peluda nas costas tem sido saudado como um deus por habitantes de seu país. Ele vive em Alipurduar, na Índia.

Chandre Oraon, de 35 anos, nasceu com um “tufo” de cabelo na região inferior das costas, e se recusou a corta-lo. O crescimento dos pelos fez com que moradores acreditassem que ele seria a encarnação da divindade hindu do macaco Hanuman.

Muitos adoradores viajam centenas de quilômetros para buscar a benção do homem depois de tocarem sua cauda. Ele afirma que as pessoas têm respeito devido à sua cauda, e acredita que isso é um “dom de Deus”.

Monika Lakda, uma viajante que busca as bênçãos de Oraon em seu santuário improvisado, afirma que ele de fato tem forças divinas. “O filho do meu irmão ficou muito mal com febre alta. Nós demos remédios mas não funcionou. Então chegamos a Chandre para buscar suas bênçãos. O bebê se recuperou logo depois disso”, contou.

O homem conta que já deixou de namorar por conta de sua cauda. Mesmo assim, ele não pretende removê-la de forma alguma.

A cauda de Oraon é resultado de um problema de nascença relacionado à espinha bífida, a qual gera um tufo de cabelo que pode crescer caso não seja aparado.

REPRODUÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Retrospectiva 2025: Prefeitura de Três Lagoas consolida avanços e amplia investimentos para a população

Ano foi marcado por obras, melhorias nos serviços públicos, fortalecimento social e ações voltadas ao desenvolvimento do município

Suzano abre vagas de emprego em quatro municípios de Mato Grosso do Sul

Processos seletivos oferecem oportunidades efetivas, inclusive para PcD, com inscrições gratuitas até o fim de janeiro A Suzano, uma das maiores empresas do setor de...

Anvisa alerta para riscos de bebidas clandestinas e reforça cuidados no Ano Novo

Agência orienta consumidores a verificar procedência, rótulo e lacre de segurança para evitar intoxicações, principalmente por metanol Com a proximidade das festas de réveillon, a...