04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014
Homem aterroriza ex-companheira, por não aceitar fim de relacionamento em Três Lagoas
Por: Redação
Mais um caso de violência doméstica aconteceu em Três Lagoas. Dessa vez, o fato ocorreu na Rua Clovis Bevilaqua, no Bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo informações policiais, a vítima S.F.S. de 25 anos se dirigia há um baile na madrugada deste domingo (02), quando foi abordada por seu ex- companheiro identificado como M.C de 38 anos, o mesmo a impediu de adentrar na festa e a ordenou que fosse embora, com medo a mulher retornou para sua casa.
Momentos depois, M.C também foi a residência e iniciou uma discussão com S.F.S tendo em seguida a agredido com socos, chutes e empurrões derrubando a mesma no chão. A vítima imediatamente pediu socorro aos gritos a uma amiga também moradora da casa, fazendo com que o agressor fugisse do local.
Ainda segundo informações, o agressor retornou novamente ao local horas depois, fazendo ameaças de morte, intimidando a vítima e ordenando que a mesma deixasse a cidade. Diante da situação a PM (Policia Militar) foi acionada, mas não conseguiu localizar M.C que novamente empreendeu fuga antes que a guarnição chegasse ao endereço.
S.F.C foi levada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no qual foi orientada a comparecer na Delegacia de Atendimento a Mulher para providências cabíveis.
A mesma se encontrava bastante machucada, com marcas em uma perna e com ferimentos no rosto. Ela também foi orientada a realizar o exame de corpo de delito.
Ela afirma que conviveu durante nove anos com o ex, estando separados a cerca de cinco meses e que este não aceitava o fim do relacionamento, além de não ser a primeira vez que o fato acontece, sendo que M.C já foi preso em flagrante por violência doméstica.
