28.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Em menos de 30 minutos da apreensão de uma grande quantia de crack, a Rotai encontra jovens com cocaína

01/02/2014 – Atualizado em 01/02/2014

Em menos de 30 minutos da apreensão de uma grande quantia de drogas, a Rotai encontra jovens com cocaína

Eles alegaram que a droga era para consumo próprio

Por: Rayani Santa Cruz

Após sair de uma ocorrência no Bairro São João, onde um adolescente de 16 anos foi apreendido por estar com meio quilo de crack, a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) faz nova abordagem onde encontra jovens em posse de cocaína.

Os militares seguiam em uma via próximo a passagem de nível do Bairro Santa Ângela quando visualizaram um veículo Ford Fiesta, ocupado por três pessoas. O passageiro (carona) avistou a viatura e demonstrou um grande nervosismo, logo os militares decidiram realizar a abordagem.

Na revista do veículo foi encontrado 3,00 (três) gramas de cocaína debaixo do banco traseiro, o entorpecente estava com o passageiro menor de idade.

Segundo informações os três ocupantes do veículo estavam rodando pela cidade e consumindo a droga, eles alegaram que procuravam alguma casa noturna para frequentar e que a cocaína era para consumo próprio.

Os três foram levados para a Delegacia, onde foi verificado que os dois rapazes maiores de idade já possuem passagem, eles prestaram esclarecimentos e foram liberados.

A cocaína estava escondida no banco traseiro do veículo. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por descumprir medidas protetivas e invadir casa da própria mãe

Suspeito havia saído recentemente do sistema prisional e voltou a ameaçar a vítima, que denunciou o caso à Delegacia da Mulher.

Mulher tenta esconder cocaína em fralda suja de criança e é presa em Água Clara

Suspeita foi flagrada pela SIG durante operação contra o tráfico de drogas.

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.