25.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Selecionados no ProUni têm até amanhã para fazer matrícula

23/01/2014 – Atualizado em 23/01/2014

Por: Agência Brasil

Os candidatos selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até amanhã (24) para comparecer às instituições de ensino a fim de comprovar as informações prestadas no ato da inscrição e fazer a matrícula.

Na primeira edição do programa em 2014, 1.259.285 candidatos de inscreveram para bolsas de estudos em instituições particulares de educação superior. De acordo com o balanço final, o número de inscrições chegou a 2.424.354, já que cada candidato pode fazer até duas opções de instituição e curso.

Neste primeiro semestre, o programa oferece 191,6 mil bolsas — 131.636 integrais e 59.989 parciais, em 25,9 mil cursos. Para concorrer à bolsa integral, o estudante deve comprovar renda familiar por pessoa até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais, a renda familiar deve ser até três salários mínimos por pessoa.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acusado de matar transexual em 2022 vai a júri popular em Três Lagoas nesta sexta

Anderson Vitor Pires de Brito deverá responder por homicídio qualificado

Ação reforça segurança e qualidade do transporte escolar em MS

Enquanto as equipes técnicas do TCE-MS e do Ministério Público focavam na regularidade dos contratos, rotas e na presença obrigatória de monitores nos ônibus, o Detran-MS promoveu ações educativas e de fiscalização direta.

MS dobra número de análise em sequenciamentos genômicos

Em dois anos, Estado passou de 500 para 1 mil análises, ampliando o monitoramento de variantes e a resposta da vigilância em saúde