14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014
Nenhum dos telefones disponível na conta do consumidor atende as ligações para que seja feita a reclamação
Por: Marco Campos
A reportagem da Rádio Caçula foi informada às 17h desta terça-feira (14) sobre um vazamento considerável de água na região do bairro Santa Luzia em Três Lagoas. Ao averiguar a informação, a equipe logo flagrou no cruzamento das Ruas Trajano dos Santos e Urias Ribeiro – antiga boiadeira – completamente tomada pela água que rompeu em uma captação de responsabilidade da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul).
CONTRA O MEIO AMBIENTE
A força de milhares de litros da água que estão sendo totalmente desperdiçadas, corre e desce rapidamente pelas ruas do bairro, podendo ser notada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na região da base operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
SEM ÁGUA E SEM RESPOSTA
Moradores informaram a Rádio Caçula que o problema ocasionou a interrupção do fornecimento em muitas residências do bairro, considerado populoso. Conforme ainda os entrevistados, o descaso por parte da empresa aumenta devido o telefone disponível da Sanesul no número 115 não atender as ligações.
A reportagem entrou em contato pelo telefone indicado e confirmou a informação. Até o momento, os habitantes da região estão sem saber se providências de urgência serão tomadas para sanar o problema.
HORÁRIO COMERCIAL
A Rádio Caçula tentou um contato com a Sanesul pelo telefone 0800-676010 que indica como um serviço de disposição ao cliente. O número indicado na conta de água do consumidor informa em uma gravação que a reclamação ou informação a ser prestada ao cliente será informada somente em horário comercial.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-