09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014
Ela agiu durante o fim de ano, aproveitando o grande fluxo de pessoas nas lojas
Por: Celso Daniel
Patrícia Otávio Barbosa (33) foi presa na tarde desta quinta (09) pela Rádio Patrulha depois de denúncias feitas através do 190 da Polícia Militar.
As denúncias apontavam Patrícia como sendo autora de diversos furtos realizados em diferentes lojas de confecções no centro de Três Lagoas.
Mediante o fato e de posse das características da autora, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua Francisco Caetano Garcia no Bairro Jardim Planalto.
Em uma residência localizada no fundo do quintal, em meio a um matagal, os policiais flagraram a acusada juntamente com a tia de 59 anos e mais três pessoas, um menor de 17 anos, uma jovem de 23 e outro de 25, todos conhecidos no meio policial por serem usuários de droga.
Na casa os policiais encontraram uma mala com mais de 30 peças de roupas femininas ainda com etiquetas da marca e valor de cada produto, alguns deles com o preço de R$19,90 a R$120,00. As etiquetas tinham a logomarca e nome de diversas lojas da cidade de Três Lagoas.
Questionada a respeito da origem da confecção, Patrícia confessou que praticou vários furtos na temporada de compras de fim de ano no comércio local, ela disse que aproveitou o grande movimento das lojas para poder agir.
Inicialmente ela disse que fez isso por estar sem emprego e precisava sustentar uma suposta filha menor de idade, mas depois acabou confessando que vendia ou trocava os produtos para adquirir “crack” e assim sustentar o vício.
Ela foi levada até a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência pela Polícia Militar e posteriormente ela foi entregue a Polícia Civil para as providencias legais do caso.
Proprietários de várias lojas foram chamados e reconheceram as etiquetas e algumas peças de vestuários furtadas de seus comércios no fim de ano.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-