09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014
Gilmar Leite (PSB) se mostrou animado para iniciar os trabalhos na câmara em 2014.
Por: Redação
Na manhã desta quinta (09), o Programa Linha Direta com a Notícia recebeu em seus estúdios o Vereador da Câmara Municipal de Três Lagoas Gil do Jupiá. No bate papo com Romeu de Campos, Gil abordou sobre diversos assuntos como o seu trabalho na Câmara e os problemas de manutenção da Cidade.
Para Gil do Jupiá Três Lagoas ainda sofre com alguns problemas de estrutura, como ruas e avenidas esburacadas, a sujeira que é pertinente em alguns pontos da cidade. O vereador fez duras críticas à prefeitura por descuidar de adversidades que causam transtornos frequentes a população.
Sobre a sujeira e o abandono encontrado na malha ferroviária e nos vagões da ALL (América Latina Logística) no qual a reportagem da Rádio Caçula denunciou anteriormente, o vereador apontou ser de responsabilidade da empresa administradora da linha férrea a manutenção e limpeza do local.
Ele declarou também que irá investigar a fundo as licitações das empresas que prestam serviço com valores contratuais elevados, “Muitas arrecadam lucros altos em relação aos trabalhos que executam” afirmou o vereador. Gil do Jupiá citou o exemplo da única tapeçaria existente na cidade que no ano passado lucrou cerca de R$106.619,00 reais, para ele o faturamento é alto levando em consideração a quantidade de produtos de madeira que precisaram de manutenção.
O vereador afirmou ainda que irá apurar os contratos “relâmpagos” feitos sempre com as mesmas empresas e que as oitivas de investigações nas licitações do Rodeio no Arapuá continuarão.
Gil do Jupiá finalizou a entrevista se declarando um representante legal do povo na Câmara municipal, “Eu estou na câmara para servir, ouvir e ajudar a população, eu ando por todos os bairros de Três Lagoas, vejo os problemas de perto e busco sempre as mais rápidas soluções”concluiu o Gilmar Leite.
O vereador renovou seus votos de feliz ano novo aos três-lagoenses, afirmando que cada vez mais trabalhar em favor da população.




