08/01/2014 – Atualizado em 08/01/2014
Idoso foi mordido na cabeça, nos braços e nas pernas
Por: Record MS
O idoso atacado por dois cães da raça Pitbull no início da tarde desta quarta-feira (8),em Campo Grande, não corre risco de morte. De acordo com informações apurada pela TV MS Record, Natanael Ferreira da Silva, de 72 anos, está no posto de saúde da Coronel Antonino.
A filha do idoso, Poliana Carvalho Ferreira, contou que seu pai foi mordido na cabeça, nos braços e nas pernas e neste momento, está sendo medicado, tomando soro, fazendo exames, mas passa bem.
O ataque aconteceu em um ponto de ônibus na Avenida Mascarenhas de Moraes com a Castelo Branco na Capital. Os cachorros foram em direção de um grupo de pessoas que estavam no local.
De acordo com informações, as pessoas que estavam no ponto, viram os cachorros se aproximando e conseguiram correr, mas o idoso não teve agilidade e acabou ficando no local sendo atacado pelos cães.
O ataque chamou a atenção de um policial de guarda escolta que passava pelo local. Ele disparou cinco tiros contra os animais. Um dos cães morreu no local, e o outro foi contido por populares.



