14.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de maio, 2026

Suspeito de espancar barbaramente a namorada presta depoimento por 3h

08/01/2014 – Atualizado em 08/01/2014

Por: Correio do Estado

Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de ter espancado barbaramente a namorada, a estudante Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 19, ainda internada na Santa Casa de Campo Grande, acabou comparecendo ontem à tarde à delegacia de polícia para prestar depoimento, depois de ter alegado, no período da manhã, que não tinha condições psicológicas para falar sobre o caso. O depoimento, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) durou cerca de três horas.

Giovanna Nantes foi parar no hospital, na virada do ano, com suspeita de traumatismo craniano e teve várias lesões graves no rosto. Na segunda-feira passou por uma cirurgia reconstrutiva da face e as suspeitas, pela natureza e quantidade de lesões, são de que ela teria sido espancada pelo seu namorado, que estava com ela no apartamento onde moravam. O motivo das agressões teria sido ciúmes de um primo da estudante, um adolescente de 17 anos.

Violência aumenta

O número de atendimentos na Delegacia da Mulher, em Campo Grande, vem superando a marca de 70 casos por dia. São mulheres que procuram a unidade policial para denunciar algum tipo de violência doméstica. Há registro de boletins de ocorrência com queixas de agressão física, ameaça, injúria e até mesmo abusos sexuais, de autoria dos atuais ou de ex-companheiros.

Ontem, por exemplo, na sala de espera da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na Rua 7 de Setembro, uma mulher de 56 anos procurava por atendimento policial porque havia sido agredida em casa pelo atual companheiro. A reportagem é de Thiago Gomes e Laura Holsback.

Foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Perícia mantém indenização milionária em ação de Selvíria contra usina de Ilha Solteira após 18 anos

Laudo judicial confirma impactos ambientais e estima R$ 290 milhões em danos, enquanto processo entra em fase decisiva no fórum de Três Lagoas

Filho da terra, Daniel “Cowboy” Santos da 96 Caçula brilha em rodeio de Selvíria

Radialista contou bastidores da narração no 23º Encontro de Cowboys, falou da adrenalina na arena e destacou orgulho de sua participação

Noite de Emoção e Glamour na Homenagem ao Dia das Mães

O último sábado, dia 09, foi marcado por uma celebração inesquecível no elegante templo da Loja Maçônica Regente Feijó IV, que se transformou em...