21.7 C
Três Lagoas
sábado, 3 de janeiro, 2026

Ministério do Trabalho faz concurso e prevê a contratação de 12 em MS

07/01/2014 – Atualizado em 07/01/2014

Por: C.G.News

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) divulgou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (7), edital de concurso para preencher 450 vagas, de nível médio e superior, para sua sede no Distrito Federal (DF) e demais unidades no país. Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas 12 vagas distribuídas entre Campo Grande, Dourados e Nova Andradina. As inscrições para o certame tem início na segunda-feira (13).

No nível superior, a vaga é para contador (35), carreira que exige graduação em ciências contábeis e registro no órgão de classe. Os aprovados serão lotados em Brasília (DF), com carga horária de 40 horas semanais e salário-base de R$ 3.981,42.

Já os candidatos de nível médio podem concorrer a 415 vagas para o cargo de agente administrativo. O salário-base é de R$ 2.573,22, também para 40 horas semanais.

Para o Estado, foram disponibilizadas apenas vagas de agente administrativo, distribuídas nos municípios de Campo Grande (6), Dourados (5) e Nova Andradina (1).

As inscrições podem ser realizadas no site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) até o dia 3 de fevereiro. A prova objetiva está prevista para 30 de março.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado projeta avanço da UFN-3 e grandes obras estratégicas em 2026

Governo de MS aposta na retomada da fábrica de fertilizantes e em projetos logísticos para impulsionar a economia Mato Grosso do Sul inicia 2026 com...

Governo endurece regras para venda de trembolona e outros medicamentos veterinários

Nova norma cria controle especial para coibir uso indevido de remédios por humanos Uma portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (2) estabeleceu...

Casos no exterior acendem alerta para possível reintrodução do sarampo em MS

Estado segue sem confirmações da doença, mas fronteira internacional e registros importados mantêm vigilância em alta Mesmo reconhecido como área livre de sarampo, o Brasil...