28.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Vila Carvalho é a campeã do Carnaval 2012 de Campo Grande

Geral – 21/02/2012 – 22:02

Apuração dos votos aconteceu nesta terça-feira (21) na praça do Rádio. Igrejinha foi a segunda colocada e estreante Deixa Falar, a terceira. 

A escola de samba Unidos da Vila Carvalho é a campeã do Carnaval 2012 de Campo Grande. A apuração dos votos aconteceu nesta terça-feira (21) na praça do Rádio Clube. A contagem e foi acompanhada por dirigentes e representantes de todas as nove escolas que desfilaram sábado (18) e domingo (19) na avenida Alfredo Scaff.

Em segundo lugar ficou a Igrejinha, seguida pela estreante Deixa Falar. A quarta colocada foi a Unidos do Cruzeiro e a quinta, a Catedráticos do Samba.

De acordo com o presidente da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca), Eduardo de Souza Neto, uma mudança no regulamento colocou as nove escolas em um grupo único no desfile deste ano. Essas cinco primeiras colocadas irão compor o grupo especial em 2013.

As quatro escolas restantes, Cinderela Tradição do José Abrão, que ficou em sexto lugar; Unidos do Aero Rancho, que ficou em sétimo; Unidos do Taquarussu, oitava colocada, e Unidos do São Francisco, que ficou em último lugar, serão o grupo de acesso.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...

Redes sociais afetam emocionalmente meninas mais do que meninos, diz pesquisa

Um estudo publicado na Revista de Comunicación revelou que adolescentes, especialmente meninas, estão mais vulneráveis aos efeitos emocionais do uso frequente de redes sociais...