28.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Cliente reage com violência ao descobrir que ‘garota’ de programa é travesti

10/12/2013 – Atualizado em 10/12/2013

Por: Ata News

Um comerciante de 22 anos é acusado de agredir e roubar um travesti de 19, que atua no bairro São Joaquim, em Araçatuba. A violência teria ocorrido depois que o rapaz, que é casado, contratou um programa sexual com o jovem, por R$ 70, nesta segunda-feira (9).

Os dois saíram de carro da rua Marcílio Dias, por volta das 18h, e seguiram para um motel, onde o travesti costuma levar os clientes. No quarto, o comerciante descobriu que a “garota”, na verdade, era um homem. Ele teria se irritado e decidido cancelar o programa, na versão dada por ele.

Entretanto, o travesti relatou que, como já estavam no motel, o ato sexual foi consumado. Na sequência, o jovem pediu que o cliente o levasse de volta até o “ponto”. Porém, o cliente teria se recusado a pagar, houve briga entre dois e ambos foram parar na delegacia.

ALEGAÇÕES

O caso seria registrado como lesão corporal. Na versão dos envolvidos há muitas contradições e ambos se acusam de roubo. Procurados pela reportagem do Ata News, o comerciante alega cancelou o programa assim que descobriu se tratar de homem e não de uma garota.

Ele alegou ter sido agredido com um soco no rosto e revidou com um golpe de chave de rodas, que acabou cortando o pé do travesti (foto). O cliente ressaltou ainda que foi roubado. “Ele pegou R$ 500 que havia no meu carro enquanto brigávamos. Não pensei duas vezes, e revidei mesmo”.

Em contrapartida, o travesti relatou que o cliente criou caso apenas na hora de pagar. “Quando ele me levava de volta, passou a me ameaçar. Disse que iria me matar e me jogar em córrego. Ele me agrediu na cabeça e roubou todo o dinheiro que ganhei com os programas do dia”.

Segundo o rapaz, as agressões só terminaram porque a caminho do bairro rural Engenheiro Taveira populares perceberam a violência e chamaram a Polícia Militar. Feridos, os dois passariam por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação contra dengue começa para profissionais da atenção primária do SUS

Campanha prevê imunizar 1,2 milhão de trabalhadores da linha de frente com vacina brasileira de dose única desenvolvida pelo Butantan A vacinação contra a dengue...

Governo federal fortalece Ligue 180 com integração ao Pacto Nacional de Combate ao Feminicídio

Norma publicada no Diário Oficial reforça atuação 24 horas da Central de Atendimento à Mulher e amplia integração entre União, estados e municípios O...

Homem sobe em caixa d’água da Rodoviária e mobiliza Bombeiros e Polícia Militar em Três Lagoas

Ato arriscado terminou sem feridos e com os degraus de acesso à estrutura serrados pelos militares