28.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Mulheres ficam feridas em acidente no Santa Terezinha em Três Lagoas

10/12/2013 – Atualizado em 10/12/2013

As duas podem ter sofrido fratura na perna esquerda

Por: Celso Daniel

Duas mulheres, uma de 59 e outra de 28 anos ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta terça (10) por volta das 07:55 hs.

Elas estavam em uma moto CG 150/Honda de cor vermelha e trafegavam pela av. Maria Guilhermina Esteves bairro Santa Terezinha. Quando elas chegaram ao cruzamento da avenida com a rua Joaquim Garcia Leal, um automóvel Fox/Volkswagem de cor cinza que era conduzido por uma mulher de 37 anos, não percebeu a aproximação da moto e avançou para atravessar a avenida, causando assim a colisão entre os dois veículos.

Com o impacto, as ocupantes da moto vieram ao solo e ambas sofreram ferimentos na perna esquerda. As duas foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A passageira da moto de 59 anos teve escoriações pelo corpo e contusão no tornozelo esquerdo com suspeita de fratura. Já a mulher de 28 anos, que pilotava a moto, teve um corte contuso na altura da panturrilha e suspeita de fratura na altura da tíbia (canela). As duas vítimas foram levadas para o Hospital Auxiliadora para os procedimentos médicos.

A motorista do carro nada sofreu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação contra dengue começa para profissionais da atenção primária do SUS

Campanha prevê imunizar 1,2 milhão de trabalhadores da linha de frente com vacina brasileira de dose única desenvolvida pelo Butantan A vacinação contra a dengue...

Governo federal fortalece Ligue 180 com integração ao Pacto Nacional de Combate ao Feminicídio

Norma publicada no Diário Oficial reforça atuação 24 horas da Central de Atendimento à Mulher e amplia integração entre União, estados e municípios O...

Homem sobe em caixa d’água da Rodoviária e mobiliza Bombeiros e Polícia Militar em Três Lagoas

Ato arriscado terminou sem feridos e com os degraus de acesso à estrutura serrados pelos militares