31.2 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Chuva não desanimou foliões

Geral – 21/02/2012 – 11:02

 Apesar de uma passageira chuva cair uma hora antes do início do terceiro dia do Carnalegria em Três Lagoas, não foi o suficiente para espantar os foliões na segunda feira (20)

Muita gente esteve no local da festa na orla da Lagoa Maior para brincar a segunda feira de carnaval com muita alegria. A banda cantou muitos sucessos atuais abrindo espaço também para as músicas que marcaram carnavais anteriores, misturando no repertório muito axé, lambadão, forró, reggae e até um pouco de sertanejo universitário.

A galera se esbaldou em alegria e descontração.

A festa finaliza hoje com a matinê para a garotada a partir das 15hs e logo mais a noite os foliões se despedem da festa do Rei Momo a partir das 23h.

Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais

Estado mantém superávit e exportações somam US$ 2,51 bilhões no 1º trimestre de 2026

Volume embarcado cresce 11,83%, com destaque para o agronegócio e liderança da soja nas vendas externas

Agraer fortalece agricultura familiar com orientação para acesso ao Pronaf B em MS

Assistência técnica aproxima produtores rurais do crédito e incentiva produção sustentável e geração de renda