30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Homem é acusado de matar ex-mulher com 16 facadas por não aceitar fim do casamento

30/11/2013 – Atualizado em 30/11/2013

Homem é acusado de matar ex-mulher com 16 facadas por não aceitar fim do casamento

A vítima, de 27 anos, tentou se defender, mas foi atingida no pescoço, nas costas e no peito

Por: Correio do Estado

O operador de máquinas Ivanildo Pedro da Silva, 30 anos, é acusado de matar a ex-mulher, Mariluza Bento de Souza, 27 anos, com 16 facadas, na noite de ontem (29), na casa onde eles moravam, em Sonora (MS).

Segundo o irmão da vítima, os dois estavam juntos há 12 anos, mas se desentenderam há dois meses e acabaram se separando. Ivanildo não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a perícia, a jovem tentou se defender, mas foi atingida com golpes de faca no pescoço, nas costas e no peito. O ex-marido fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil do município. O casal têm três filhos, todos menores de idade, que estão com a família de Mariluza.

Foto: Reprodução / FacebookA vítima foi assassinada dentro da casa onde morava

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.