22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Polícia investigará se mulher se suicidou ou se foi morta em motel

26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013

Por: Midiamax

A Polícia Civil irá investigar as mortes de José Valdoir Mariano, 50 anos, e Ana Lúcia Rosa de Queiroz, 31 anos, encontrados em um quarto de motel, na noite de domingo (24), em Paranaíba, a 413 km de Campo Grande.

De acordo com o delegado Arivaldo Teixeira, por enquanto, é possível apenas afirmar que Mariano se suicidou com um tiro na cabeça. A morte de Ana Lúcia deve ser investigada para saber se foi um suicídio ou se ela foi morta por Mariano, que depois se suicidou. “O homem teria se suicidado, pois foi encontrado um revólver na mão dele. No caso dela, ainda precisamos apurar”, afirmou.

Ainda segundo Teixeira, em conversa informal com a família de Ana Lúcia, os familiares relataram não ter conhecimento de que ela passasse por problemas e afirmaram que foi uma surpresa o possível suicídio. Conforme o delegado, os depoimentos formais das famílias do casal devem ser realizados amanhã.

Quanto à expressão ‘ritual de alívio’, utilizada para referir-se ao suicídio do casal, o delegado explica que a definição é utilizada em teorias da medicina legal para pessoas que estão com um grave problema de ordem pessoal, e para eliminá-lo, terminam por se matar.

“Geralmente as pessoas deixam uma carta comentando os motivos”, pontua. O delegado ainda confirma que foram encontradas cartas no quarto onde foram encontrados os corpos. “Foram apreendidas cartas no local do crime, que foram encaminhadas para a perícia”, acrescenta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.