24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Polícia Civil apreende 161 quilos de maconha

25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013

Em Angélica Polícia Civil apreende 161 quilos de maconha

Por: Nova News

Neste sábado (23), a Polícia Civil de Angélica, apreendeu 161 quilos de maconha, que estavam escondidas na fazenda Santa Maria, no Distrito de Ipezal.

A droga pertencia a uma quadrilha, que vem sendo monitorada pela polícia. Os traficantes tem o hábito de esconder a droga em propriedades rurais da região, pernoitarem por perto, em hotéis e no dia seguinte retomam os entorpecentes e seguem viagem. Na maioria dos casos o destino é o interior de São Paulo.

Outubro

Depois de uma série de investigações, dois membros da quadrilha foram presos, eles vinham de Ponta Porã e fizeram uma parada no Distrito de Ipezal, onde esconderam a droga. Os traficantes estavam em dois carros, um GM Montana e um GM Astra. A polícia encontrou o entorpecente em uma propriedade rural às margens da MS-145. Foram apreendidos 267 tabletes da droga, que depois de pesada totalizou 275 quilos. Na sequência foi abordado um outro veículo GM Astra de cor preta, placas de Campinas (SP), onde estavam cinco homens, com eles foram apreendidos aparelhos celulares e Pen Drives.

De acordo com o delegado de Angélica, Dr. Bazílio de Oliveira, responsável pelo caso, as investigações começaram ainda no mês de outubro de 2013 e seguem com o intuito de desarticular a ação dos traficantes na região.
(Fotos divulgação).

Entorpecente apreendido pela Polícia Civil no Distrito de Ipezal totalizou 161 quilos (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso após espancar mulher e cortar seu cabelo à força em Três Lagoas

Suspeito de 28 anos é acusado de agressões físicas, ameaça com faca e danos contra vítima

Chikungunya avança em 17 cidades de MS; vacinação terá 46,5 mil doses

MS acumula 1.764 casos confirmados, com 3.657 casos prováveis e sete óbitos pela doença

Eduardo Rocha deixa MDB e se filia ao PSDB em MS

Ex-secretário da Casa Civil deixa seu antigo partido após 34 anos visando a disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa