25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013
O Samu foi socorrer o jovem e teve que fugir do local devido a disparos de arma de fogo
Por: Rayani Santa Cruz
Na madrugada de domingo muitos jovens, em sua maioria menores de idade saíam de uma festa próximo ao cinema da cidade, quando houve um desentendimento e começou uma briga generalizada. Rapazes e até moças se envolveram em uma pancadaria sem fim nas ruas próximas há um clube bem conhecido na cidade.
Na briga um menor de 17 anos levou uma facada na mão direita, logo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou até o local para prestar socorro mas teve que pegar a vítima as pressas e sair do local pois a briga com cerca de 50 jovens continuava.
Segundo informações dos médicos do Samu, foi preciso sair do local devido a dois disparos de arma de fogo que teria ocorrido no momento do socorro.
A Rotai e a PM foi acionada pelo Samu para comparecer e estabelecer a ordem, mas no momento em que os menores avistaram os policiais empreenderam fuga, sobrando apenas alguns ainda assustados com o fato.
O Conselho Tutelar também foi acionado e compareceu para atendimento, testemunhas disseram a reportagem que a maioria dos menores envolvidos na briga estavam alcoolizados e gritando muito pelas ruas.
Os menores que ficaram e foram abordados pela guarnição receberam orientação do conselho e foram liberados.

-
Content section component
-
-
-