23/11/2013 – Atualizado em 23/11/2013
A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado
Por: Celso Daniel
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado na Rua Manoel Pedro de Campos no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo as informações E.D.A (61) e S.C.M (48) estavam no local do fato, onde funciona um bar. Em determinado momento E.D.A. de posse de uma arma, um revólver Taurus calibre 32, fez a cobrança de uma dívida no valor de R$600,00, pois S.C.M. estaria devendo esse valor referente a um aluguel.
Segundo o relato da vítima, o autor teria dito “Você vai me pagar ou quer que eu te queime?”, sacou a arma e fez um disparo para cima, com isso S.C.M. saiu correndo, agachado, quando ouviu o segundo disparo, dessa vez teria sido em sua direção, mas o projétil não acertou a vitima que corria em torno de um automóvel, sendo perseguido pelo o autor, mas a vítima não foi atingida.
Logo, testemunhas do fato acionaram o 190 e a Rádio Patrulha chegou ao bar, mas não encontraram o autor. Os policiais foram informados do endereço de E.D.A. e ao chegaram na casa do mesmo, encontram-no escondendo algo sob o vaso de plantas de sua residência. Os policiais em busca encontraram o revólver com 03 projeteis intactos e 02 deflagrados, além de uma pequena caixa de acrílico transparente com mais 26 munições intactas do mesmo calibre da arma usada na tentativa de homicídio.
E.D.A. e a arma usada foram conduzidos ate a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências do caso, onde posteriormente, o acusado foi encaminhado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

-
Content section component
-
-
-
-