21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Lavradora é ferida com faca e ameaçada de morte pelo ex-companheiro

23/11/2013 – Atualizado em 23/11/2013

Por: Ata News

Uma lavradora de 31 anos foi ferida com faca pelo ex-companheiro, por volta das 16h desta sexta-feira (22), no Engenheiro Taveira, bairro rural de Araçatuba. A vítima chegava do trabalho quando foi surpreendida pelo autor, que estava escondido próximo a casa dela.

Armado com faca, ele desferiu pelo menos três golpes contra a mulher, atingindo pescoço, ombro e barriga. Os cortes foram superficiais. A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou a vítima bastante assustada.

Ela contou que manteve um relacionamento de dois com o autor, mas ambos estão separados há algum tempo. O homem não aceita o fim do relacionamento e tem feito ameaças.

AGRESSÃO

Quando estavam juntos, ele chegou a agredi-la fisicamente algumas vezes, motivo pelo qual a vítima decidiu se separar. Hoje, depois de ferir a ex-companheira, o autor fez ameaças de morte contra ela e os filhos, que são de outro relacionamento.

Antes de colocar um ponto final na relação, o casal se separou por três vezes, mas ele sempre procurava a vítima insistindo para reatar.ÂÂ Cansada de se coagida pelo autor, ela procurou a Polícia Civil e prestou queixa de lesão corporal e ameaça.

A vítima passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Diante da violência, ela deverá solicitar uma medida protetiva junto à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Foto: ATa News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.