26.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Servidores ficam sem pagamento e a prefeitura culpa banco HSBC

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

Segundo a Prefeitura o pagamento da primeira parcela do 13º foi depositada porém um erro bancário impossibilitou o pagamento

Por: Rayani Santa Cruz

O primeira parcela do décimo terceiro dos servidores deveria ter caído na conta no sábado (16), mas após divulgação da prefeitura os servidores não receberam e começou uma onda de reclamações por parte dos funcionários. A prefeitura de Três Lagoas divulgou no site a explicação para a falta do dinheiro, segundo a assessoria ocorreu um erro no banco HSBC, por isso o dinheiro não foi liberado.

Conforme informações do site a prefeita Marcia Moura (PMDB) determinou o pagamento na quinta-feira (14) e o secretário municipal de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo, fez a liberação de pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.

A Prefeitura afirma que executou todos os procedimentos necessários para os pagamentos, porém, por problemas do Banco HSBC (banco onde são realizados os devidos pagamentos dos servidores públicos municipais) a primeira parcela do décimo terceiro não ficou disponível na data prevista.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura tivemos a informação que a prefeitura esta buscando informações com o gerente do banco e que provavelmente o dinheiro estará na conta ainda hoje.

Foto: Divulgação/Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...